DEUS ESTÁ NO SHOPPING!
- alcindoerika
- 30 de jul. de 2024
- 2 min de leitura

Erwin Lutzer disse no seu livro Os brados da cruz: A cruz de Cristo é a dobradiça sobre a qual gira a porta da história da santidade na nossa vida. Somos os santos de Deus por causa da cruz do Nazareno. Ele morreu para nos santificar.
Quando você entra no ônibus, lá está um santo de Deus, Ele está lá. No avião, lá está um santo de Deus, e Ele está lá. Quando você está no Shopping, lá está um santo de Deus, Ele está em você e com você. A cruz de Cristo nos lembra que nossa condenação teve um fim, no passado éramos condenados, hoje somos santificados em Cristo Jesus.
Jesus disse: E por eles eu me santifico, para que também eles sejam santificados na verdade. (João 17.19) A nossa missão nessa terra é ser santo, é ser fiel a Deus em todo o tempo.
Aliás, este é um do quesitos que Deus quer em nossa caminhada com ele, fidelidade. Deus nos chama para o amarmos com todo o nosso coração, alma e mente e só podemos fazer isto através da fidelidade na vida.
A percepção relativa gera uma superficialidade enorme. E como resultado a cruz fica em segundo plano. E cristianismo sem cruz perde toda a sua relevância. Cruz e santidade caminham juntos.
Temos a percepção da cruz na vida através da santidade na vida. Não que sejamos ermitões na vida, mas somos pessoas que seguem no coração, as verdades do Evangelho sendo sal da terra, sal que dá sabor a vida humana.
Sendo luz do mundo, luz que realmente ilumina o caminho com a Palavra de Deus no coração. A Bíblia convida pessoas comuns e pecadores como nós para ser santas, separadas no sentido de comunhão, de refletir o caráter de Jesus na vida.
Que tenhamos o privilégio e a graça de andar em santidade para refletir a glória de Cristo, através da cruz dele em nós em todos os momentos da nossa jornada! (Alcindo Almeida)




Comentários